- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP022704
Apartamento a venda no Condomínio Residencial Cidade do México, Parque Emília em Sumaré/SP.
O apartamento possui 58m² e inclui uma sala de dois ambientes para jantar e estar, uma cozinha com gabinete e pia, área de serviço, um banheiro social, dois quartos e duas vagas de estacionamento. O Condomínio oferece uma área de lazer com quadra poliesportiva, quadra de tênis, duas churrasqueiras, três salões de festas, academia com ar condicionado, playground,
salão de jogos, possui também acesso para deficientes, bicicletário, dois elevadores por bloco, mini mercado 24 horas, portão eletrônico, portaria 24h e câmeras de segurança.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 03/03/2025