- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP312398
Condomínio Viva Vista Colina vendo, lugar de ótimo acesso as cidades de Sumaré, Hortolândia, Paulínia e Campinas. Apartamento completo com moveis planejados, teto rebaixado em todos cômodos, na sala possui sanca com spots de led e controle da luz da sanca através de bluetooth, podendo alterar a cor e realizar combinações de cores para um melhor ambiente, além disso o apartamento possui piso porcelanato em todos os cômodos. O apartamento é no ultimo andar, duas vagas na garagem cobertas e infraestrutura para instalação de 2 ar condicionados. Marque visita.
O condomínio conta com portaria 24 horas, sala de jogos, quadra, brinquedoteca, piscina, mercadinho 24 horas, área de lazer para festas e quiosque para confraternizações com churrasqueira.
O valor anunciado é para o apartamento sem a mobília, mas caso queira do jeito que está o valor é negociável, todos os móveis são novos com pouco tempo de uso.
Para negócio aceito como parte do pagamento carros ou terreno (apenas região de Paulínia). - 02/03/2025