- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016217
Apartamento de 50m² no Condomínio Viva Vista – Conforto e Lazer Completo!
Este lindo apartamento de 50m² é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Com 2 dormitórios planejados, banheiro social, cozinha e área de serviço também planejadas e equipadas com fogão e forno, o imóvel conta com um living integrado que acomoda confortavelmente a sala de jantar e a sala de TV. Recebe sol da manhã, proporcionando ambientes claros e agradáveis. Inclui 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma ampla área de lazer com belíssimo paisagismo, além de zeladoria, portaria 24 horas e câmeras de segurança para garantir tranquilidade e bem-estar.
Localização privilegiada, próximo à Avenida da Amizade, Rodovia Anhanguera e fábrica da Honda, com fácil acesso a diversos serviços e comércios.
Aceita financiamento e FGTS! Aceita carro como parte do pagamento, até R$90 mil, mediante avaliação.
Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.
Imobiliária em Campinas-SP
A lista completa dos imóveis somente no (link removido)
Curta nosso Facebook no (link removido)
Nos acompanhe no Instagram (link removido)
Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita
Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.