Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 220.000,00 - Wanel Ville - Sorocaba/SP
Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 266, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Area útil/total 60m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5067
Descubra seu novo lar no Wanel Ville! Este encantador apartamento oferece uma sala confortável, perfeita para momentos de relaxamento e convívio. A cozinha é funcional e prática, enquanto a varanda proporciona uma vista tranquila, ideal para apreciar o fim do dia.
Com dois quartos aconchegantes e um banheiro bem distribuído, este imóvel é perfeito para atender às suas necessidades. Localizado em um dos bairros mais procurados da Zona Oeste de Sorocaba, o Wanel Ville conta com uma ampla variedade de comércios e serviços nas proximidades, incluindo escolas, postos de saúde, igrejas e muito mais.
Gostou? Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar! Porque o valor está em morar bem!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.