Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO PARA VENDA NO BAIRRO VILA JARDINI - SOROCABA/SP

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP14715

APARTAMENTO Condomínio Novo Mundo na Vila Jardini.
Este apartamento de 02 dormitórios é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Conta com uma sala de estar, cozinha, 02 quartos e banheiro.
E não para por aí! Este apartamento ainda oferece a comodidade de uma vaga de garagem para seu carro.
Além de todas essas vantagens, a localização é um verdadeiro diferencial com comércio e serviços próximos.

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Jardini

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Jardini

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Jardini

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Jardini

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.