Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Haro - SP
Pedro José Senger, Vila Haro, Sorocaba/SP
Area útil/total 60m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO889298
Apartamento à venda na Vila Haro - Sorocaba SP
-Edifício Plaza Mazon Região da Zona Leste de Sorocaba/SP. É uma satisfação imensa em lhe apresentar! Este Apartamento!
-São: 60 m2 de área privativa -2 Dormitórios sendo 1 c/ suíte -Sala de estar -Banheiro social -Varanda Gourmet com vista livre -Cozinha com gabinete e lavanderia com planta projetada pra lhe trazer muita ventilação e claridade - Garagem coberta -Edifício com torre única, elevador, 8 andares, 32 apartamentos Condomínio incluso água, gás e luz externa
-Toda sexta-feira, você pode comer um pastelzinho quentinho, além de produtos frescos para sua casa Padaria, Drogaria, Banco, Hospital Santa Casa de Misericórdia Acesso fácil região Central Rodovia Raposo Tavares.
Agende uma visita agora mesmo.
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Pedro José Senger,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Haro
Transporte
Transporte na região do Vila Haro
Mercados
Mercados na região do Vila Haro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.