Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Gabriel de 70.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM647346-37

Alugue sem fiador ou caução! Contrato digital! Tchau, burocracia!

- Imóvel com tour virtual 360º

O imóvel com 70m² possui:
- 02 Dormitórios sendo 01 Suíte
- Cozinha
- Sala 2 ambientes
- Varanda
- Banheiro Social
- Área de Serviço

Bem localizado, o edifício tem fácil acesso a principais avenida como Av. José Joaquim Lacerda e Av. Dom Aguirre e próximo a supermercados e outros comércios!

Agende uma visita e venha se encantar por este imóvel com a equipe Salu imóveis!

Código do imóvel AP0824.

SALU IMÓVEIS - CRECI 26.185-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.