Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 210.000 - Vila Barão - Sorocaba/SP
Rua Jairo Grillo De Lima, 266, Vila Barão, Sorocaba/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0790
Apartmento a com 57 m2 na vila barao, 02 dormitorios sendo 1 suite, sem sacada, sala 2 ambiente, cozinha, area de servico, elevador e 1 vaga coberta, a 3 minutos do carrefour sonia maria, Avenida Ipanema e Itavuvu. Valor de 210.000,00 aceita financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Jairo Grillo De Lima, 266
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Barão
Transporte
Transporte na região do Vila Barão
Mercados
Mercados na região do Vila Barão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.