- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 24625
Descubra este charmoso apartamento, pronto para morar, no coração do Recreio dos Sorocabanos!
Com 47 m² de área privativa, o imóvel conta com dois dormitórios, banheiro social e um ambiente aconchegante e funcional para o dia a dia.
O condomínio oferece segurança e lazer completo, incluindo piscina infantil e adulta com raia, espaço gourmet equipado, quadra, playground, academia ao ar livre, bicicletário e espaço pet.
Localizado em uma rua tranquila e segura, a apenas uma quadra da Av. Ipanema, o apartamento está próximo a diversas conveniências, como supermercados, academias, pet shops, praças, escolas, comércio variado e transporte público.
Além de toda essa estrutura, o imóvel possui documentação apta para financiamento e uso de FGTS, além de gás encanado, água individualizada, preparação para ar-condicionado, vaga de garagem em frente à torre e acabamentos de qualidade, como lustres de LED em todos os ambientes, gabinete na cozinha e banheiro equipado com box, chuveiro e metais.
Entre em contato e agende uma visita! Não perca a oportunidade de adquirir este excelente imóvel.
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.