- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 24038
Apartamento à venda no Condomínio Reserva São Carlos
66m² distribuídos em 2 quartos , sala, cozinha com área de serviço integrada e banheiro social.
1 vaga de garagem .
O condomínio oferece:
Portaria 24h, home market 24h,salão de jogos, academia, salão de festas ,quiosque com churrasqueira, piscina adulto e infantil e playground
Localizado na zona sul da cidade, ao lado do Bairro Campolim e próximo a importantes vias de acesso, como a Avenida Armando Pannunzio, João Leme e a Rodovia Raposo Tavares.
Com diversas opções de comércio próximas, como supermercado Confiança, padaria Patelli, farmácias, restaurantes, faculdade Ufscar e até mesmo shoppings, como o Iguatemi, a região é uma das mais valorizadas de Sorocaba.
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.