Venda R$ 279.900 | |
Condomínio | R$ 379/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Refúgio de 51.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Ricardo Marcos De Madureira Moreira, 00, Jardim Refúgio, Sorocaba/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1582554-1
Apartamento dos Sonhos no Jardim Refúgio: Conforto, Lazer e Vista Deslumbrante!
Viva com estilo e praticidade neste apartamento completo de 51m², com 2 dormitórios com moveis planejados, no 14º andar no Jardim Refúgio.
Desfrute de uma cozinha moderna com porcelanato fosco, armários modulados e eletrodomésticos de qualidade. A sala ampla e aconchegante, com detalhe em gesso e luminária pendente, é perfeita para momentos de relaxamento e convívio.
Relaxe e aproveite a vista panorâmica da cidade, enquanto desfruta do conforto dos quartos com piso laminado e armários planejados. O banheiro com box blindex e detalhes em granito e madeira é um convite ao relaxamento.
Condomínio completo para toda a família:
I. 2 piscinas (adultos e infantil)
II. Quadra poliesportiva
III. Playground
IV. Salão de festas
V. Churrasqueira
VI. Segurança 24h
Localização privilegiada: Jardim Refúgio, Sorocaba-SP, um bairro tranquilo e com fácil acesso a tudo que você precisa.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar por este apartamento completo e pronto para morar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.