- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01210
Você procura um lugar aconchegante para chamar de lar? Então não perca a oportunidade de conhecer este lindo apartamento!
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel conta com 2 quartos espaçosos, 2 salas amplas e arejadas, 1 banheiro moderno, perfeito para relaxar após um dia cansativo, e ainda possui 1 vaga de garagem para maior comodidade.
Com 40,06 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com playground, churrasqueira e salão de festas, ideal para reunir amigos e familiares.
Não perca a chance de morar em um lugar que combina qualidade de vida, segurança e comodidade. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este imóvel dos sonhos!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de adquirir seu novo lar!
2 dormitórios
190,00 de condomínio
Esse ano o IPTU veio 253,00
Lar Toronto
Não tem elevador , moro no 1 andar
Ipatinga, do lado do Wanel Ville
Acompanha os moveis planejados