- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1601
Lindo apartamento no Residencial Bosque de Madrid de 49,76m² térreo, 02 quartos, sala 2 ambientes, cozinha, 01 banheiro social, situado na zona leste de Sorocaba, com fácil acesso as principais vias da cidade, próximo à Rodovia Raposo Tavares, proximo de escolas, UPH, supermercados, farmácias, padarias, e comércios em geral, fácil acesso as universidades, UNISO, UNIP, FACENS, FATEC.
Obs: Apartamento com 02 quartos, sendo um com armários 01 sala com dois ambientes (jantar com mesa) e estar/TV (com rack/painel) com sacada, que possibilita ótima ventilação e claridade, cozinha americana com balcão e nichos em MDF, pia/gabinete e armários planejados, exaustor e forno embutido, lavanderia com armários, banheiro social com pia gabinete, espelho e box em vidro temperado, 01 vaga de garagem.
Condomínio oferece: São 4 blocos, 7 andares + térreo, 4 apartamentos por andar, portaria 24 horas, salão de festas, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, piscina, playground, academia, pergolado, mini-mercado e bosque com pista de caminhada.
Agende já sua visita!