- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ap0115
Condomínio Solar das Estrelas Residence
Apartamento todo mobiliado até o teto, com mesa, escrivaninha, penteadeira, torre quente e gavetão de roupa suja.
Cabeceira com dois armários
Sala integrada a cozinha e sacada
Sacada com envidraçamento, armários de lavanderia e pedra em mármore São Gabriel. Prateleira móvel de separação de roupas.
Cozinha com armários até o teto com dispensa e gavetão para vassouras e torneira gourmet com água quente, pia em quartzo branco, lixeira e dispenser de detergente embutidos. Forno a gás, deputador e cooktop.
Sala com home para tv com led no ripado integrado à mesa de jantar toda em Mdf e vidro. Iluminação personalizada com um lustre sputnik e pendentes na mesa de jantar.
Quarto casal com porta de correr, ( o que faz caber uma cama queen), guarda-roupa de 1.80 metros até o teto com 4 gavetas grandes, cabideiro. Penteadeira com iluminação específica, gaveta, tomada na mesma e com adaptação para ar condicionado portátil.
Quarto menor com dois armários até o teto, com mesa entre eles com iluminação personalizada, torre de tomadas na mesma.
Banheiro com box e armários até o teto. Iluminação dentro do box.
Apartamento todo em armários brancos. Piso em porcenato polido nas áreas molhadas e sala. Quartos em laminado claro.
Porta de entrada com fechadura eletrônica com digital e senha com carregamento por cabo USB.
Condomínio já preparado para ar condicionado para cada apartamento.
Condomínio completo com, salão de festas, parquinho infantil, quadra poliesportiva e piscina adulto e infantil completas. Portaria 24horas com vigia e todo monitorado e mercadinho interno.
Localizado na zona leste. Próximo ao novo mercado Confiança, shopping Granja Olga, saída para a Raposo Tavares, mercados e a poucos minutos do centro e do Campolim.
Próximo à Faculdades e restaurantes, prefeitura, parques e outros lugares para lazer.