Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Luxuoso Apartamento no Condomínio Authentic - Sorocaba/SP - 106 m² com 2 Quartos
Avenida Doutor Eugênio Salerno, 387, Centro, Sorocaba/SP
Area útil/total 106m² / 17.646m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2730
Apresentamos o Condomínio Authentic, um novo empreendimento da renomada construtora Ag Velasco, localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Sorocaba/SP. Este sofisticado apartamento de 106 m² está à venda por R$ 750.000,00 e oferece uma experiência de moradia inigualável.
Com dois quartos, este apartamento é projetado para proporcionar conforto e funcionalidade. O projeto exclusivo do Authentic combina elegância com uma localização central, colocando você no coração de tudo o que Sorocaba tem a oferecer.
O Condomínio Authentic foi desenvolvido para valorizar o que há de melhor na vida, oferecendo uma combinação perfeita de estilo e conveniência. Com uma infraestrutura moderna e detalhista, este empreendimento é ideal para quem busca uma vida de alta qualidade em um ambiente sofisticado e bem localizado.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste projeto inovador. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente o seu futuro lar no Condomínio Authentic!
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.