Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | R$ 128/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Seraphim Banietti, 1200, Caguassu, Sorocaba
Rua Seraphim Banietti, 1200, Caguassu, Sorocaba/SP
Area total 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2257
Descubra seu novo lar no Parque da Mata Residencial, localizado na tranquila Rua Seraphim Banietti, em Caguaçu, Sorocaba. Este aconchegante apartamento de 48 m² oferece 2 dormitórios equipados com armário embutido em um deles, uma sala espaçosa para momentos de convivência e uma cozinha com armários. O condomínio fechado conta com infraestrutura completa, incluindo segurança com portaria, estacionamento, playground e quadra de esportes, ideal para família. Além de sua localização privilegiada, próximo a comércios e áreas verdes. Venha viver com conforto e segurança no Parque da Mata. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Sala de jantar
Área comum
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.