Venda R$ 181.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda e Locação: Apartamento 2 Dorms em Aparecidinha, Sorocaba
Endereço indisponível Aparecidinha, Sorocaba/SP
Area útil 42m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9603
Descubra o seu novo lar no coração de Aparecidinha, Sorocaba! Este encantador apartamento de 42,2 m² é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios bem iluminados e um banheiro moderno, este espaço foi projetado para atender às suas necessidades diárias, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família.
Localizado no Parque dos Pássaros, um dos empreendimentos mais desejados da região, você estará cercado por áreas verdes e infraestrutura completa. Aproveite a comodidade de estar perto de escolas, supermercados e transporte público, garantindo que tudo que você precisa esteja a poucos passos de casa. Além disso, o preço de R$ 181.000 torna este apartamento uma excelente oportunidade tanto para venda quanto para locação.
Não perca a chance de viver em um lugar que combina qualidade de vida e acessibilidade! Agende uma visita e venha conhecer este apartamento que pode se tornar o seu novo lar. Com um ambiente acolhedor e uma localização privilegiada, o seu sonho de morar em Aparecidinha está mais próximo do que nunca!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.