Venda R$ 169.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamentos novos
Rua Quirino De Mello, Aparecidinha, Sorocaba/SP
Area útil/total 576.890m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Otima oportunidade ! Apartamentos novos sendo Hum e Dois dormitorios !! Os Apartamntos com dois dormitorios possui uma suite , todo acabado em piso frio , apartamentos com otimo espaço interno !!
uma vaga de garagem , em um B totalmente resindencial com toda infra estrutura , amplo comercio com Hipper mercados , Farmacias , Escolas e Creches , com linha onibos em frente ao predio !! trabalhamos com todas as linhas de credito venha fazer uma vizita !!!Obs podemos parcelar sua entrada em ate 24 vezes ****sujeito analise de credito***
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.