Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Maresias de 110.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Rua Nova Iguaçu, 1030, Maresias, São Sebastião/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1353502-6
Em busca do seu refúgio de férias ou moradia fixa? Esta é a oportunidade perfeita para você!
Apresentamos um belo imóvel localizado dentro de um condomínio exclusivo, a apenas 1.5 km da deslumbrante praia de Maresias. Com 2 quartos amplos e arejados, uma espaçosa sala de estar, 2 vagas de garagem para maior comodidade e 110,00 m2 de área total, esta casa é o lugar ideal para viver momentos inesquecíveis com familiares e amigos.
Além disso, a documentação de posse está em ordem, garantindo toda a segurança e tranquilidade que você merece.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com este imóvel dos sonhos. Venha fazer parte deste paraíso em Maresias!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.