- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA306
Apartamento confortável e completo para a sua família!
Este imóvel é ideal para quem busca praticidade e uma vida confortável! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, ele oferece tudo o que você precisa para o dia a dia.
O apartamento possui uma sala aconchegante, cozinha planejada com ótimo aproveitamento de espaço, e área de serviço independente. Os quartos e a sala são revestidos com piso laminado, que traz um toque de elegância e facilidade na manutenção.
Na área de lazer, o condomínio é completo! Aproveite momentos incríveis com toda a família em:
Churrasqueira recém-modernizada para suas comemorações,
Duas piscinas (adulto e infantil) para os dias de calor,
Quadra de esportes coberta para atividades físicas,
Academia bem equipada,
Salão de festas e espaço gourmet para eventos sociais,
Sala de jogos e espaço kids para diversão das crianças.
Localização estratégica: com fácil acesso à Marginal e próximo à futura estação de metrô Itaberaba/Brasilândia, além de uma variedade de escolas, farmácias, restaurantes e um shopping center nas proximidades.
Observação importante: este imóvel não possui elevador.
Venha conhecer e se encantar! Agende uma visita e garanta esse excelente imóvel para você e sua família!