Venda R$ 369.548 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Apartamento em Vila Tolstoi, São Paulo-SP: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem!
Rua Doutor Armillo, 300, Vila Tolstoi, São Paulo/SP
Area útil 37m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11463
Em construção
Venha viver na Vinx Vila Tolstói, um projeto inovador que vai transformar a sua vida! Aqui você terá acesso a mais de 20 itens de lazer, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis para você e sua família.
Imagine morar em um lugar exclusivo, com um novo conceito de lar, onde você poderá desfrutar de espaços pensados para o seu bem-estar e conforto. Além disso, a localização privilegiada do empreendimento permite fácil acesso a diversas facilidades e comodidades da região.
Não perca a oportunidade de elevar a sua qualidade de vida e garantir o seu novo lar dos sonhos. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições especiais de pagamento. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Venha conhecer a Vinx Vila Tolstói e se encantar com tudo que temos a oferecer para você!
Entrega em 11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.