- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74143378
Vendo Apartamento 64m² 2 Dormitórios 1 Suíte 1 Vaga Vila Suzana São Paulo - SP
São 64m² bem distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala estendida (podendo virar 3 dormitório, 2 banheiros no total, varanda ampla, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Não pode instalar ar condicionado, só portátil.
Lazer completo conta com academia, piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, pista para caminhada, pet place e mercadinho.
Apartamento na região do Morumbi, uma travessa da avenida Giovanni Gronchi, próximo a academia Bio Ritmo, ao McDonald's, a farmácias, ao Carrefour e a comércios locais.
Ótima localização, o condomínio está localizado a 3km da estação Giovanni Gronchi da linha 5 lilás e a 4km da estação São Paulo - Morumbi da linha 4 amarela do metrô.
Próximo ao terminal João Dias.
Está a 1,5 km do Shopping Jardim Sul e a 4 km do Shopping Butantã.
Nossos Serviços:
* Compre, Alugue ou Divulgue
* Financiamento ou Consórcio
* Seguros Personalizados
Agende já a sua visita
Apoiamos você na melhor opção para o seu investimento, alinhando as suas necessidades, às melhores opções de mercado!