Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 787/mês |
IPTU | Não informado |
JARDIM MARAJOARA 62M2 UTEIS 01 VAGA
Rua José Neves, 50, Vila São Paulo, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FA4956
Ao entrar você é recebido por uma sala ampla, com dois ambientes (estar e jantar), para reunir amigos e familiares. A cozinha espaçosa, equipada com armários planejados é um convite para os entusiastas da culinária. A lavanderia também equipada com armário permite praticidade ao seu dia a dia.
O apartamento ainda conta com 2 dormitórios com armários planejados e 1 banheiro. Possui uma vaga de garagem proporcionando, comodidade e segurança.
Além das qualidades internas, o Condomínio oferece uma experiência única.
Mergulhe em águas relaxantes na piscina, ou se preferir convide os amigos para uma partida de futebol na quadra poliesportiva. Cercado por área verde, o condomínio também conta com playground, salões de festas, salão de jogos, churrasqueira, brinquedoteca, espaço trabalho (sala de reunião), academia e mercadinho, promovendo todo o lazer que você e sua família merecem.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Sistema de segurança
Sistema de prevenção de incêndio
Portão automático
Área comum
Acesso para PNE
Piscina
Portaria 24h
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.