Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda 52m² - Penha SP
Rua Cumanaxos, 376, Vila Santana, São Paulo/SP
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Apartamento á venda (Vila Salete) Penha - SP
2 dormitórios
1 vaga
1 banheiro
Detalhes adicionais: Armários embutidos nos dormitórios
Nas Proximidades
Parque Linear Tiquatira - Engenheiro Werner Eugenio Zulauf, Escola Jose de Campos Camargo Professor.
O bairro Penha, na Zona Leste de São Paulo, é uma ótima opção para quem deseja morar perto da região central da cidade. Próximo a esse local existem diversas estações, como Penha, Vila Matilde, Carrão e Tatuapé, todas incluídas no trajeto da Linha 3-Vermelha do Metrô CPTM.
O bairro Penha (SP) está situado na Zona Leste da cidade e é uma das regiões mais antigas do município. Possui uma boa infraestrutura, sendo reconhecido tradicionalmente pela sua forte ligação com diversos templos, das mais variadas religiões. No texto a seguir você confere mais informações sobre esse lugar.
Entre em contato e agende a sua visita !!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Interfone
Jardim
Portaria virtual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.