Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo, Vila Santa Teresa (Zona Leste), 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Major Gomes Ribeiro, 66, Vila Santa Teresa (Zona Leste), São Paulo/SP
Area total 31m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MGR01
Apartamento para Venda no bairro Vila Santa Teresa (Zona Leste), localizado na cidade de São Paulo SP, situado na zona Leste.
Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Com fácil acesso a transporte público localizado a três minutos de carro do metrô Patriarca, Próximo a Av. Radial leste e Av. Paraguassu Paulista, restaurantes, postos de gasolina, padarias, colégios, farmácias, lojas e comércios essenciais em geral.
Área Total de 31,00 m² a 43,00m²
Valor do Imóvel: A partir de R$ 280.000,00.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.