Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 901/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios Vila Santa Catarina
Rua Gustavo Da Silveira, --, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BI46062
Apartamento próximo UPA Santa Catarina com 2 dormitórios com armário embutido, 2 banheiros, armário na cozinha , andar intermediário, fácil acesso a condução ( ônibus para metrô ), aquecedor a gás, lazer com piscina, salão de festa e playground.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Churrasqueira
Vaga(s) de garagem coberta
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.