Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cidade de Bagdá, 881, Vila Santa Catarina, São Paulo
Rua Cidade De Bagdá, 881, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 23795
Ótimo apartamento de 2 dormitórios todos com armários, sala para 2 ambientes, hall de entrada, cozinha planejada, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Excelente localização com ônibus quase na porta, que te deixará na estação do Jabaquara em alguns minutos. A redondeza do bairro, que é um dos mais procurados de São Paulo, possui farmácias, padarias, supermercados e hospital bem próximo
Agende uma visita com o consultor.
Pascal Imóveis, a sua imobiliária!
Ah. Saiba que, ao ser atendido por uma corretora ou corretor da Pascal, sempre acharemos o seu imóvel. Somos parceiros da Loft, Remax, Rocca amp; França, Agenciou, entre outros. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.