Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Roque, 2 Quartos, 50 m2
Endereço indisponível Vila Roque, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893208974
Este apartamento localizado no bairro Imirim é uma excelente oportunidade para quem procura conforto e comodidade. Com 2 quartos espaçosos, este imóvel é ideal para famílias ou pessoas que precisam de mais espaço. Além disso, o condomínio conta com instalações como piscina e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e descontração sem sair de casa. Outro diferencial importante é a proximidade da Universidade Estácio, o que torna este apartamento uma opção muito conveniente para estudantes ou profissionais que trabalham na instituição. O bairro imirim é conhecido por sua tranquilidade e pela oferta de serviços e comércios, garantindo uma boa qualidade de vida para seus moradores. Não perca esta chance de morar em um local que une praticidade e qualidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.