Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios e 2 vagas no Imirim
Ribeiro Junqueira, 350, Vila Roque, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74134742
Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e de jantar, cozinha prática e funcional, área de serviço, inclui lavanderia e um banheiro adicional, 2 vagas de garagem exclusivas.
Condomínio com piscina, churrasqueira, salão de festas e de jogos, elevador.
Diferencial: o imóvel está localizado no 7º andar, proporcionando uma boa iluminação natural.
Localização e facilidades próximas, região tranquila e residencial de São Paulo, próximo ao comércio, mercados, farmácias e padarias, escolas e creches nas proximidades.
Fácil acesso a linhas de ônibus e vias principais, como a Avenida Direitos Humanos e a Avenida Inajar de Souza, áreas verdes, parques e academias, oferecendo qualidade de vida.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Crédito Real Zona Norte SP
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.