- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CC10149
Apartamento a venda na Vila Romana, com 2 dormitórios, 1 suíte, 65 m²de área útil com living para 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, varanda gourmet, armários embutidos, piso frio e laminado.
2 vagas de garagem.
Comodidades disponiveis: academia, churrasqueira, guarita, jardim, piscina, playground, playground baby, playground júnior, quadra de esportes.
O bairro Vila Romana fica bem localizado, próximo ao agradável Parque Villa Lobos. Faz vizinhança com bairros muito relevantes, como Sumaré, Perdizes, Pompeia e Lapa!
Com isso, as alternativas para quem mora nesta região, são muito diversificadas, pois é possível usufruir da infraestrutura dos vizinhos ao mesmo tempo que mora em um bairro excelente.
A mobilidade urbana é facilitada por meio do metrô Lapa e algumas linhas de ônibus. Nas redondezas há 3 shoppings centers que ficam a 15 minutos de carro.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*