Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Manoel dos Santos Braga, --, Vila Robertina, São Paulo
Avenida Manoel Dos Santos Braga, --, Vila Robertina, São Paulo/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CT8147
Situado em uma área tranquila e arborizada, este apartamento conta com um living aconchegante, arejado e integra sala de estar e sala de jantar. A sala de estar é confortável e recebe ótima incidência de luz natural através da sacada que mantém o ambiente bem iluminado. A área íntima possui: - 2 dormitórios - Sala com sacada - Cozinha - Banheiro - Área de serviço O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral. Possui fácil acesso a grandes vias como, Rodovia Ayrton Senna, Avenida Carvalho Pinto e Assis Ribeiro. Condomínio com: - Portaria 24hs. - Piscina - Playground - Quadra - Churrasqueira Agende sua visita
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.