Venda R$ 648.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Emília Marengo, 513, Vila Regente Feijó, São Paulo
Rua Emília Marengo, 513, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Area total 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1627257
Apartamento no Condomínio Portal do Anália Franco na com 80m² 2 dormitórios 1 suíte 2 banheiros 1 vaga.
Localização Privilegiada é qualidade de vida - Perto de tudo que você precisa no coração do Anália Franco. Diversas opções de restaurantes, bares, parques, comércios e shoppings.
Espaço e Conforto - 80m² bem distribuídos em ambientes amplos e aconchegantes. 1 suíte com cuba dupla, lavanderia espaçosa e bem arejada, cozinha integrada com balcão.
Garagem Coberta, Fixa e Destravada - Segurança e praticidade no seu dia a dia.
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.