Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 360/mês

IPTU

Não informado

Excelente Apartamento em Condomínio Padrão para Venda no bairro Vila Prudente, 3 dorms, 1 vaga, 85 m ao lado do metro e estação trem ! REF 8799

  • Area útil  85m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8799

Excelente Apartamento em Condomínio Padrão para Venda no bairro Vila Prudente, 3 dormitórios, banheiro, cozinha com armários planejados e ampla lavanderia, 1 vaga coberta, 85 m². localizado ao lado do metrô , estação do trem e onibus elétrico. Prédio com 3 andares , sendo este no segundo andar . São 4 aptos por andar, sem elevador. Isento de IPTU. Valor do condomínio é incluso a água. Estuda propostas e permutas! REF 8799

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.