Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Prudente, 2 Quartos, 65 m2
Endereço indisponível Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893762985
Este encantador apartamento com 2 quartos oferece o melhor em conforto e comodidade. Com uma varanda gourmet perfeita para receber amigos e familiares, este imóvel é a escolha ideal para quem busca um lar moderno e bem localizado. O prédio está próximo a várias opções de lazer e conveniência, como o Comendador Ermenilo Matarazzo e o Parque Prof. Lydia Natalizio Diogo, duas áreas verdes ideais para uma caminhada tranquila ou piqueniques com a família. Para os amantes de compras, o Shopping Central Plaza fica a poucos minutos de distância, oferecendo uma vasta seleção de lojas, restaurantes e entretenimento. Não perca a oportunidade de morar em um local que combina tranquilidade e praticidade em um só lugar. Venha conhecer e se encantar com este apartamento único e completo que proporcionará uma qualidade de vida excepcional para você e sua família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.