Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 590/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda Vila Prudente 2 quartos sala 2 ambientes 1 vaga próximo Rua das Giestas
Rua Das Lobélias, 380, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 54m² / 74m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08472
Você procura um lugar para chamar de lar na região de Vila Prudente? Este apartamento residencial é perfeito para você! Localizado próximo à Rua das Giestas, Rua Ibitirama e Avenida dos Estados, além do bairro Fundação em São Caetano, este imóvel possui 2 dormitórios, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga na garagem.
Além disso, o prédio conta com diversas opções de lazer para você desfrutar, como piscina, salão de festas, play ground, quadra e churrasqueira. Com uma área útil de 54,00 m² e total de 74,00 m², este apartamento é perfeito para quem busca conforto e comodidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e viver em um dos melhores bairros da região. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Piscina infantil
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.