Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos, Vila Prudente - São Paulo
Rua Ibitirama, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 55m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1101338
Apartamento 55m² - Vila Prudente, São Paulo
2 dormitórios sendo 1 suíte
sala
cozinha
1 vaga
Conheça o Condomínio SELFIE, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Ibitirama, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio SELFIE é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Comendador Ermenilo Matarazzo, Shopping Central Plaza, Estação Tamanduatei, Estação São Caetano - Prefeito Walter Braido, Parque Prof. Lydia Natalizio Diogo e Parque Ecológico Vila Prudente acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Código do Anúncio: 338
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Academia, Churrasqueira, Espaço Kids, Piscina, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos
Estrutura: Cozinha Planejada, Portaria 24h, Zelador
Área privativa
Mobiliado
Estacionamento
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Zelador
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.