- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4480
Apartamento excelente localização próximo ao metro com 43m2 + sacada: dois dormitórios, um banheiro, sala 02 ambientes e cozinha integrada, sacada, área de serviço e uma vaga de garagem.
Os pisos da sala, cozinha e lavanderia são Porcelanato Portinari . Pisos do quarto são em laminado.
Mármore em granito preto São Gabriel na cozinha, lavanderia com tanque esculpido na pedra e no bar. Mármore em granito cinza no banheiro. A área de bar também possui granito são gabriel preto e espelho com luz em led, cristaleira.
Sala, cozinha e banheiro possui teto de gesso e os spots com iluminação direcionada serão mantidos no imóvel. A cuba da cozinha é da marca Tramontina. Tem móvel utilizado como dispensa entre sala e cozinha, com torre de tomadas.
O banheiro com o chuveiro é a gás e possui aquecedor da marca )
A sacada tem fechamento com vidros e persiana, será mantida.
Tem móvel planejado na cozinha, bar, lavanderia, banheiro e nos quartos, marca Italinea (linha premium). Os quartos tem persiana com blackout 100% de luz.
Possui fechadura digital intelbras com senha, além da chave da porta comum.