Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | R$ 525/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Baião Parente, 401, Vila Primavera, São Paulo
Rua Baião Parente, 401, Vila Primavera, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO380435
Lindo apartamento reformado e mobiliado a venda na Freguesia do Ó São 65 m², composto por: 02 dormitórios mobiliados, hoje com uma planta modificada, sendo 01 suíte ampla e confortável com escritório Sala de Estar com sofá, rack e painel Sala de Jantar com mesa, cadeiras e aparador Banheiro social com box e armário Cozinha com armários planejados Banheiro suíte com box e armário Área de serviço 1 vaga de garagem Área de lazer completa com salão de festas com um amplo terraço, piscina adulto/infantil, academia, sauna. churrasqueira. Portões eletrônicos e câmera interna em cada apartamento ligada a portaria. Excelente localização, próximo ao Largo da Matriz, escolas, comércios em geral, transportes, acesso as marginais e a 150 metros da futura estação João Paulo I do Metrô - Linha 6 - Laranja. Agende sua visita - Ref.: REO380435
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.