Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dorms, 1 vaga, 43m2 na Vila Pirituba
Rua Laranjal Do Jari, 100, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 15090FI
Esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto em cada detalhe.
Com 43m² bem distribuídos, ele conta com 2 dormitórios, ambos com armários planejados, oferecendo um excelente aproveitamento de espaço. A sala é ampla e possui uma charmosa varanda, ideal para momentos de relaxamento. A cozinha já vem equipada com planejados, assim como o banheiro e a sala, agregando funcionalidade e beleza ao imóvel. Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem coberta, livre e definitiva.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina e várias opções para o seu descanso e diversão. Uma excelente oportunidade de viver com qualidade.
Aceita FGTS e financiamento. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.