Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bela Vista do Paraíso, 52, Vila Palmeiras, São Paulo
Rua Bela Vista Do Paraíso, 52, Vila Palmeiras, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 318983
Conquiste seu novo lar neste aconchegante apartamento de 52m² localizado na Rua Bela Vista do Paraíso, no Bairro Vila Palmeiras, São Paulo. Com 2 dormitórios e 1 banheiro social, o imóvel também conta com uma vaga de garagem, ideal para sua comodidade. O condomínio oferece ótimas opções de lazer, como churrasqueira e salão de festas, perfeito para momentos especiais com amigos e familiares. Aproveite a tranquilidade da região, com fácil acesso a serviços e a transportes. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar com um ótimo custo-benefício!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Salão de festas
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.