Venda R$ 1.961.000 | |
Condomínio | R$ 2.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Tomé, 73, Vila Olímpia, São Paulo
Rua São Tomé, 73, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 251187
Apartamento para comprar em Vila Olímpia. Apartamento de 64 metros quadrados, 2 dormitórios, 1 suite, terraço gourmet, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem. o valor do condomínio esta agregado serviços de camareira diária. Excelente região da zona sul, perto do Rio Pinheiros, região com muito comércio como hotel, mercado, farmácia, banco, diversos restaurantes, bares, fácil acesso a linha de ônibus e metro. Excelente região da zona sul, perto do Rio Pinheiros, região com muito comércio como hotel, mercado, farmácia, banco, diversos restaurantes, bares, fácil acesso a linha de ônibus e metro.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.