- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17292
CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA HELBOR
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO
O empreendimento oferece apartamentos de 1 a 2 dormitórios, com área útil de 53 a 97 m2, com 0 a 1 suítes, e 1 a 3 banheiros. Conta com 1 vaga de garagem.
Diferenciais:
Salão de festas
Piscina
Sauna
Segurança na rua
Brinquedoteca
Academia
Você vai ter uma boa qualidade de vida nesse imóvel na Rua Funchal. Diminua seu ritmo: dê uma caminhada no Parque Mario Pimenta Camargo no seu tempo livre - é pertinho. O condomínio tem uma piscina pra você se refrescar no verão.
Endereço: R. Funchal, 65 - Vila Olímpia - Zona Sul - São Paulo
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9