- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GP13248
Apartamento exclusivo no coração da Vila Nova Conceição, num condomínio clube único!
1 suíte mais 1 dormitório, que pode ser revertido para escritório, sala de TV com varanda, sala de jantar integrada à cozinha americana com armários planejados de qualidade, área de serviço e uma linda vista!
São 2 vagas de garagem, conforto e estilo, na localização mais privilegiada de São Paulo.
O Horizonte JK impressiona pelo estilo, pela sofisticação e segurança. plantas muito confortáveis, espaços bem distribuídos e um grande mix exclusivo de lazer.
Condomínio com portaria e recepção 24 horas, sistema de segurança 24 horas, serviço de zeladoria, hall social de entrada decorado, gerador para áreas comuns e elevadores, lavanderia coletiva (equipada com 3 máquinas lava e seca), Bicicletário, arrumação básica das unidades (serviço incluso na cota condominial que consiste na camareira realizar a higienização do toalete, arrumação da cama, e retirada do lixo), Concierge, Área para carga e descarga, Estacionamento de visitantes, sala de reunião e áreas de lazer: piscina coberta (térreo), piscina com borda infinita (22° andar), squash, pilates, academia equipada com aparelhos de ponta, espaço com espreguiçadeiras e lareiras ( 22° andar) e praça da fogueira.
Quer conhecer pessoalmente? Agende agora mesmo!