Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | R$ 2.560/mês |
IPTU | Não informado |
Vila Nova Conceição Cobertura 2 Dormitórios
Rua Jacques Félix, --, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BI33378
Cobertura Tríplex com 160m² área privativa com 2 suítes, 4 banheiros, living amplo com piso em mármore, frio, cozinha com armários, varanda gourmet (estrutura para churrasqueira a carvão e a gás), ar condicionado em todos os ambientes, closet, ,home-office, decorada, repleto de armários planejados em todos ambientes, sistema de iluminação, 2 garagens demarcadas! Condomínio super moderno com amplo lazer completo, única torre em localização privilegiada no Bairro da Vila Nova Conceição.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Varanda
Vaga(s) de garagem coberta
Área de lazer
Sistema de segurança
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Sauna
Área de lazer
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.