Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 481/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 60m² com 2 quartos em Vila Nova Cachoeirinha

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 913921

Descubra o seu novo lar no Condomínio Penha Brasil, localizado na Avenida General Penha Brasil, em São Paulo. Este apartamento de 60m² oferece um espaço ideal para a sua família. Com 2 dormitórios, conta também com uma vaga de garagem e uma aconchegante área social. O condomínio dispõe de infraestrutura completa: playground, portaria 24 horas, quadra de esportes e sala de fitness. Situado em uma região com fácil acesso a comércio e serviços, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e segurança. Não perca essa chance, venham conhecer!

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.