Venda R$ 268.620 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Franklin do Amaral, 450, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo
Rua Franklin Do Amaral, 450, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area total 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4013
Vem aí o We Cachoeirinha!Um condomínio em construção na Cachoeirinha, localizado na Rua Franklin do Amaral, 450.O empreendimento tem aptos de 2 dormitórios, 41 m², 1 banheiro, 1 vagaUnidades a partir de R$ 268.620,00Lazer completo com salão de festas, quadra poliesportiva, piscina, segurança na rua, churrasqueira, brinquedoteca e (link removido)óximo ao centro comercial da Cachoeirinha e a 4,4km do metrô SantanaA previsão de entrega é Março de 2023.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Quadra de Esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.