Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE APARTAMENTO COM 2 QUARTOS TATUAPÉ
Rua Arnaldo Cintra, --, Vila Moreira, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: OA3902
Apartamento com 65m², inicialmente com 3 dormitórios, mas 1 foi utilizado para aumentar a sala. 1 suíte, banheiro social, sacada, móveis planejados e mesa de jantar.
Condomínio com lazer completo, contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Vivace Club é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Agende sua visita!!!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.