Venda R$ 477.000 | |
Condomínio | R$ 611/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento residencial à venda, Vila Monte Alegre, São Paulo - AP3670.
Avenida Fagundes Filho, 443, Vila Monte Alegre, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 66m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3670
Excelente apto a 450m do metro São Judas, com 2 dormitórios com armários planejados e novos, sala de estar e jantar conjugadas com piso laminado novo, cozinha espaçosa com pia em pedra de granito preto absoluto e com armários, área de serviço e 2 banheiros também com armários. Apto reformado há pouco tempo com todos os armários novos (quartos, cozinha e banheiro), assim como encanamentos e fiação. Apartamento com vistas para a área de lazer, sem barulhos da rua principal e silêncio absoluto para dormir. O Apartamento pega o sol da tarde. O condomínio possui 2 torres e possui lazer completo com quadra, piscina, playground, área para churrasco com forno de pizza, sala de ginástica, salão de festas, sala de jogos e grande área para caminhada. Possui 1 vaga grande de garagem. Atualmente o apto tem IPTU isento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso laminado
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.