Venda

R$ 383.000

Condomínio

R$ 590/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 02 dormitórios na região da Vila Moinho Velho.

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI37137

Apartamento de 60m²; 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas próximo ao metrô Sacomã. Sala com piso laminado, gesso no teto e iluminação embutida. Quartos com piso laminado e armários planejados. Cozinha com armários planejados.
Segundo banheiro na área de serviço. Possui despensa na área de serviço.

Condomínio possui bicicletário, salão de festas.

Localizado a 1400m do metrô Sacomã.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Salão de festas

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.