Venda R$ 465.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Dormitorios 1 Vaga - Vila Medeiros
Endereço indisponível Vila Medeiros, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RA7324
Apartamento 70 metros de area util sendo 2 dormitorios com armarios ,sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, 2 banheiro, quarto de empregada, area de serviço, 1 vaga de garagem fixa , lazer completo, semi-mobiliado, em rua tranquila , proximo ao comercio da região, avenida nossa senhora do loreto , restaurante mocoto,linhas de onibus, rodovia fernão dias, rodovia presidente dutra, marginal tiete,agende sua visita com nossos corretores de plantão, essa é mais uma oportunidade de imovel da imobiliaria novolar, confira
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área de lazer
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Área de lazer
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.